SIMOPRIME

A MELHOR OPÇÃO PARA APLICAÇÕES PADRÕES

O mundo industrializado atual é caracterizado pelo aumento na demanda de energia e pela crescente conscientização ambiental e, simultaneamente, por uma pressão de aumento de preços cada vez maior. Ao mesmo tempo os usuários estão exigindo naturalmente máxima confiabilidade, proteção pessoal e produtividade relacionadas à operação do painel de distribuição.

Há apenas uma coisa na qual você pode confiar: operação contínua e segura de seu sistema 24 horas por dia. Nesse aspecto os conjuntos de painéis de distribuição, como pontos de conexão, têm um papel decisivo ‒ e os conceitos de nossos painéis de distribuição isolados a ar, oferecem, sem dúvida, a melhor solução.

Com os painéis de distribuição isolados a ar fabricados pela Rio-Tech com tecnologia Siemens, você está sempre do lado seguro ‒ nossos painéis de distribuição possuem ensaio de tipo para instalações abrigadas de acordo com a norma IEC 62271-200 e nos aspectos principais também com a norma ANSI/IEEE C37.20.2.

Com tecnologia sofisticada, uma rede de P&D mundialmente interconectada, uma produção e rede de qualidade globais e o cumprimento sem restrições de todos os ensaios de tipo e de rotina de acordo com os requisitos de normas internacionais, o painel de distribuição isolados a ar SIMOPRIME oferece máxima tranquilidade.

Disjuntores e chaves de aterramento com capacidade de interrupção e/ou estabelecimento atestada com os respectivos equipamentos instalados no painel ‒ o confinamento do arco em seu respectivo compartimento ‒ bem como o atendimento dos requisitos em relação ao grau de proteção, proporcionam operação ininterrupta e um aumento de produtividade considerável.

O painel de distribuição isolado a ar SIMOPRIME é aprovado com classificação de arco interno IAC A FLR, perda de continuidade de serviço na categoria LSC 2B, LSC 2A ou LSC 1, dependendo do modelo do painel, e também classe de divisão PM. Deste modo, o painel pode ser instalado universalmente, atendendo requisitos máximos no que tange à proteção pessoal.

O projeto compacto e o uso de disjuntores a vácuo são duplamente vantajosos para o operador do painel de distribuição. Por um lado, porque permitem reduzir os custos de montagem e, por outro lado, porque disjuntores a vácuo são isentos de manutenção e permitem operação contínua sem paralisações dispendiosas.

SUSTENTABILIDADE, SEGURANÇA E EFICIÊNCIA

CONHEÇA TAMBÉM:

FOLDER DE PRODUTOS
EnglishPortugueseSpanish