SIVACON S8 PARTNER

PAINEL DE BAIXA TENSÃO SEGURO E INTELIGENTE

 

O painel de baixa tensão SIVACON S8 PARTNER  estabelece novos padrões como um painel de distribuição de energia ou Centro de Controle de Motores (CCM) para aplicações industriais ou de infraestrutura. O painel de distribuição de energia até 7.000 A garante a máxima segurança e, graças ao seu design, oferece uma grande variedade de utilizações. Com sua tecnologia modular, o painel de distribuição de energia pode ser adaptado idealmente a qualquer necessidade quando o sistema é projetado. Com esta combinação de máxima segurança e design moderno, o sistema oferece uma solução de alta eficiência.

O sistema SIVACON S8 PARTNER configura um conjunto de manobra e controle testado, verificado e aprovado por ensaios. Resistente aos efeitos de arcos internos de acordo com o TR IEC 61641 e a VDE 0660 parte 500-2.

O SIVACON S8 PARTNER é uma solução inteligente que atende as mais variadas necessidades. A tecnologia modular flexível permite trocas simples e inserções de novas unidades funcionais. Os componentes modulares estão sujeitos a processos de inovação contínua, os quais garantem o mais alto nível de excelência técnica.

REQUISITOS DA SÉRIE IEC 61439

Os painéis de baixa tensão são desenvolvidos, fabricados e aprovados de acordo com as especificações da IEC 61439-1/-2 (VDE0660 Parte 600-1/-2). Com o objetivo de fornecer evidências de que o painel está apto para tal finalidade. Esta norma requer duas formas principais de verificação – o ensaio da concepção e o ensaio de rotina. O ensaio da concepção envolve testes realizados durante o processo de desenvolvimento, e este é de responsabilidade do fabricante original (desenvolvedor). O ensaio de rotina deve ser realizado em todo painel antes da entrega pelo fabricante do conjunto.

O painel SIVACON S8 PARTNER oferece segurança pela verificação da concepção através de ensaios de acordo com a IEC 61439-2. Devido a isso, os requisitos da NBR IEC 60439-1 são igualmente satisfeitos. Bem como, torna o painel preparado para o atendimento a norma regulamentadora NR-10. A verificação da concepção e os ensaios de rotina são componentes vitais da garantia de qualidade.

CONHEÇA TAMBÉM:

FOLDER DE PRODUTOS
EnglishPortugueseSpanish